terça-feira, 31 de março de 2015

Bella do dia

Olá!?

Voodoo Choppers Hot Kustom Klub


Voodoo Choppers Hot Kustom Klub é um grupo de amigos e entusiastas da kultura kustom da Vila Medeiros e imediações, tudo que eu sei de sua história é que foi fundado em uma sexta feira 13 de 2009.
 
Marcelo, Tony, Falcão entre outros companheiros de longa data compartilham sua paixão por carros envenadados, customização, eventos. Quando os conheci se encontravam no Rock Pizza, na época perto da Av. Júlio Buono. Outros entusiastas começaram a se encontrar de sexta a noite comer uma pizza, bater um papo, fazer um rolê, encontro de fuscas, etc...



Alguém até tentou fazer um blog do Klub mas não durou muito: http://voodoo-choppers.blogspot.com.br/



Atualmente a rapaziada anda se encontrando durante os sábados a tarde na oficina do Marcelo na Vila Medeiros, que se intitula eremita digital, pois aqui estou eu um pouco mais "moderninho" (ahhh hipster, kkk) falando da cena. Basicamente rola uma cerva, as vezes umas pizzas feitas pelo camarada Levi (a preço de uma garrafa de whisky, segundo ele pro tempero sair melhor), revezamento de escolhas de som, limpamos nossos carburadores, retoques nas motocas enquanto outros mais empolgados rebaixam o cabeçote dos motores ou dão mais retoques nos calhambeques, papo vai e mais cerveja.



Esse é só um pico de amigos perdido pela zona norte, estou aqui a disposição caso alguém faça o mesmo pela cidade, legal saber que a coisa toda fervilha por aí não só em eventos oficiais, os lokos devem se juntar. Caso queiram mandar fotos, sei lá, mantenham o "faça você mesmo" que tá valendo.



E pizza!






quarta-feira, 11 de março de 2015

Rusty never sleeps

... and rusty is not a crime.


Kombosa braba!

terça-feira, 10 de março de 2015

Hello Saylor


Good Boy!

Festival Sinfonia de Cães + Encontro Internacional de Monobandas

No dia 28 de Março ali no terminal de Cargas do Parque Novo Mundo, Zona Norte de Sampa vai rolar o Festival Sinfonia de Cães edição Extreme VI e o Encontro Internacional de Monobandas. Lembro quando mulecão com os "Punk Aê" fui assistir umas bandas de fora que tocavam grind, legal pra caralho.


Nessa versão vai rolar um Encontro de Monobandas como a Bang Bang Band Girl, do Chile, ela traz seu blues fúnebre, com referência do terror, sci-fi e trash blues.


Vai rolar também El Terrible, projeto solo do Loupa, o sinistro e podrão monobanda mexicano do terror, Dead Elvis da Holanda, X-treme Blues Dog e Blood Mary daqui del Bréssil entre outras bandas.

Imagem: X-Treme Blues Dog

Enfim evento bom que vai rolar, é legal a gente assistir o artista gringo consagrado mesmo pagando algumas centenas de reais no ingresso, nesse caso o evento é na faixa, você gasta apenas o seu tempo diversão e cerveja, com pessoas envolvidas na cena rockenroll de sampa e realizam um puta trampo dahora.

Imagem: Dead Elvis - Holanda

O festival terá dois palcos cobertos por 2 estruturas geodésicas feitas de bambu em oficinas ministradas por Rafael Bordon, Ecologia e barulhera andam juntos nesse evento.