terça-feira, 10 de março de 2015

Festival Sinfonia de Cães + Encontro Internacional de Monobandas

No dia 28 de Março ali no terminal de Cargas do Parque Novo Mundo, Zona Norte de Sampa vai rolar o Festival Sinfonia de Cães edição Extreme VI e o Encontro Internacional de Monobandas. Lembro quando mulecão com os "Punk Aê" fui assistir umas bandas de fora que tocavam grind, legal pra caralho.


Nessa versão vai rolar um Encontro de Monobandas como a Bang Bang Band Girl, do Chile, ela traz seu blues fúnebre, com referência do terror, sci-fi e trash blues.


Vai rolar também El Terrible, projeto solo do Loupa, o sinistro e podrão monobanda mexicano do terror, Dead Elvis da Holanda, X-treme Blues Dog e Blood Mary daqui del Bréssil entre outras bandas.

Imagem: X-Treme Blues Dog

Enfim evento bom que vai rolar, é legal a gente assistir o artista gringo consagrado mesmo pagando algumas centenas de reais no ingresso, nesse caso o evento é na faixa, você gasta apenas o seu tempo diversão e cerveja, com pessoas envolvidas na cena rockenroll de sampa e realizam um puta trampo dahora.

Imagem: Dead Elvis - Holanda

O festival terá dois palcos cobertos por 2 estruturas geodésicas feitas de bambu em oficinas ministradas por Rafael Bordon, Ecologia e barulhera andam juntos nesse evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário