quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Algo acontece aos 150 km/h

“Algo acontece aos 150 km/h. O escapamento afoga todo o som. A vibração do motor viaja no ritmo do coração. O campo de visão afunila para o imediato. E de repente você não está sobre a estrada, você está nela. Você é parte dela. 
Tráfego, cenário, tiras. Apenas papelão voando enquanto você passa. 
As vezes eu esqueço a emoção disso, é por isso que eu adoro essas viagens longas. Todos os problemas, os barulhos, desaparecem...  Nada mais para se preocupar exceto o que está em sua frente. 
Talvez essa seja a minha lição para hoje. Segurar-me a esse simples momento, apreciá-lo um pouco mais. Não há muito mais deles. Eu nunca quis isso para você, achar coisas que te fazem feliz não deveria ser tão difícil. 


                                Foto: Keel Dakota


Eu conheço a sua cara de dor, sofrimento, escolhas difíceis, mas você não pode deixar o peso sufocar a alegria de sua vida. Não importa o quê, mas você tem que achar as coisas que ama e correr pra elas. ‘Há um velho ditado, o que não te mata te fortalece.’ Eu não acredito nisso. Eu acho que coisas que tentam te matar te deixam bravo e triste. Força vem de coisas boas, sua família, amigos, a satisfação de um duro dia de trabalho.Essas são as coisas que te mantem inteiro. Essas são as coisas em que se segurar quando você está destruído.”

Jax Teller - Seriado Sons of Anarchy

Nenhum comentário:

Postar um comentário